Cartão do Torcedor

Clube do Torcedor é uma marca INPI do Grupo Aucon que visa oferecer benefícios sociais em diversas áreas, tais como: Educação, Saúde, Alimentação, Vestuários, Crédito, Seguros, Tecnologia, Segurança, Transporte, Esporte, Cultura, lazer e Entretenimento através do "Cartão do Torcedor" de fidelidade, vantagens e descontos. Faça o seu cadastro preenchendo seus dados abaixo, para receber o seu Cartão personalizado gratuitamente, logo após o licenciamento das Empresas credenciadas ao Clube do Torcedor.

O Cartão do Torcedor é um instrumento que dignifica todos os Torcedores de diferentes agremiações e modalidades do esporte profissional e amador deste imenso Brasil.

Sua participação e acompanhamento de nossas ações são de suma importância para seguirmos em frente na construção de uma entidade forte, íntegra e com credibilidade, que visa representar o Torcedor Brasileiro perante a Sociedade, com a missão e essência de promover e disseminar a prática desportiva, qualidade de vida e cidadania.

NOTA INFORMATIVA AOS TORCEDORES!

Nome Completo

Endereço Completo

RG

Meu Clube de coração é... ?