_____________________++++_

HISTÓRIA.

Clube do Torcedor é um Clube de descontos que visa oferecer benefícios, vantagens, descontos, facilidades, mobilidade e acessibilidade, aos Torcedores sócios e não sócios do seu Clube, através do Cartão do Torcedor;

O Cartão do Torcedor é uma forma de pagamento que oferece vantagens, descontos, facilidades promoções e sorteios na aquisição de produtos e serviços das Empresas e estabelecimentos comerciais conveniados ao Clube do Torcedor.

Os Torcedores cadastrados no Clube do Torcedor terão a disposição uma plataforma tecnológica de Banco Digital a laçarem serviços financeiros, programa de fidelidade, meios de pagamento, aplicativo para informações do seu clube, mobilidade e acesso aos Estádios de Futebol e praças esportivas.

Luiz Sergio Rossetto da Silva
CEO do Clube do Torcedor.
Proprietário da Aucon Marketing Esportivo
É Oficial de Cavalaria do Exército Brasileiro R/2. Graduado em Ciências Matemáticas pela a Universidade Oswaldo Cruz e Pós-Graduado em MBA/TI e Internet.

Márcia Aparecida Rossetto
Gerente Administrativa
Clube do Torcedor.
Graduada em Química pela a Universidade Mackenzie e Pós Graduada pela a UNESP.

Ulisses Ferreira do Nascimento,
Profissional de Marketing e Analista de Risco. Graduado em Economia pela a FEA/USP.

Fabiano Lourenço da Silva
Diretor de Assuntos Jurídicos
do Clube do Torcedor.
Graduado em Direito pela a FMU.

Ações do Clube do Torcedor

O Clube do Torcedor realizou várias audiências públicas nas Assembleias Legislativas de São Paulo e Rio de Janeiro com as Autoridades diversas e, com a participação de representantes das Torcidas Oficiais e Organizadas de diversos Clubes de Futebol e de outras Modalidades Esportivas do Brasil, Dirigentes de Clubes e interessados em buscar alternativas sustentáveis junto as entidades, além da preocupação de usar nossa marca em prol de todos envolvidos no esporte.

Nestes 15 anos foram muitas experiências adquirida com ideias, conceitos e luta para a preservação dos direitos do torcedor, clubes e profissionais envolvidos.

Desenvolvemos o “CARTÃO DO TORCEDOR ®” e produtos comerciais para a Loja do Torcedor Brasileiro, tais como: Bonés, Camisetas, Chaveiros, Chinelos, Suvenir e outros produtos com a marca “CLUBE DO TORCEDOR ®” personalizados.

Seja um representante do Clube do Torcedor em sua cidade!

Entre em contato!

Sergio Rossetto

CEO – Clube do Torcedor

sergiorossetto@clubedotorcedor.com.br

Whatsapp (11) 99870-2008

Empresário!

Cadastre sua Empresa para oferecer seus produtos e serviços aos Torcedores Brasileiros.

Torcedores!

Associe ao Clube do Torcedor para receber os benefícios das Empresas Conveniadas.

Entre em contato: contato@clubedotorcedor.com.br

Preencha seu Cadastro!

Clube do Torcedor é uma marca registrada pela a AUCON Todos direitos reservados - CNPJ 02.680.173/0001-23