Programa de Empresas Conveniadas

Descontos e Vantagens para o Torcedor Brasileiro

Programa de Empresas Conveniadas da Aucon Comércio de Cartões Magnéticos, Eventos, Propaganda e Marketing Ltda. através do "Cartão do Torcedor" é um Clube de Benefícios Sociais, de Descontos,Vantagens, Sorteios e Promoções  aos associados portadores do "Cartão do Torcedor" identificados pela contra apresentação de seu RG e CPF ou outro documento oficial com foto.

O "Cartão do Torcedor" é pessoal e intransferível e seu titular poderá economizar e gozar de facilidades em diversos estabelecimentos conveniados. Gastar menos, participar de promoções, sorteio de prêmios, descontos e vantagens.

Sua empresa através da assinatura do Termo de Adesão ao Programa de Empresas Conveniadas por um período mínimo de um ano e pagamento da Anuidade de Estabelecimento Conveniado ao Programa, terá sua Logomarca e endereços divulgados em nosso site e participará de todas as campanhas promocionais elaboradas pelo departamento de marketing.

Diversas categorias podem participar deste “Programa de Empresas Conveniadas da Aucon/Clube do Torcedor”, tais como: Academias, Bares e Restaurantes, Centros de Formação de Condutores, Sindicatos, Associações, Escolas de Idiomas, Instituições Financeiras, de Ensino, Seguradoras, Clínicas Médicas e Odontológicas, Planos de Saúde, Farmácias, Agências de Turismo, Supermercados, Indústrias e outras Organizações e Instituições da Sociedade Civil.

Para maiores informações envie email para contato@clubedotoredor.com.br