Programa de Empresas Licenciadas

LICENCIAMENTO DE MARCAS REGISTRADAS NO INPI COM VIGÊNCIA ATÉ 2025 DA AUCON COM. DE CARTÕES MAGNÉTICOS, EVENTOS, PROPAGANDA E MARKETING LTDA.

MARCAS REGISTRADAS NO INPI: “CLUBE DO TORCEDOR” e “CARTÃO DO TORCEDOR”.

AGREGANDO VALOR AOS SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NOS GRANDES EVENTOS NO BRASIL

Uma marca de valor e sucesso faz com que o consumidor gaste mais em determinados produtos e serviços, buscando qualidade e satisfação. As marcas da Aucon Marketing Ltda. refletem a PAIXÃO e EMOÇÃO do ato humano de torcer e possuem o apelo incondicional de ser Verde e Amarelo – Brasil em sua essência.

Clube do Torcedor é o clube de todas as torcidas, de todas as agremiações, de todos os clubes e de todas as modalidades esportivas do Brasil e do mundo.

Programa de Licenciamento da Aucon/ Clube do Torcedor tem como objetivo deixar mais perto as empresas e indústrias do Torcedor Brasileiro com a criação de novos produtos e serviços de qualidade confirmada, visando o fortalecimento das marcas associadas e das marcas Clube do Torcedor e Cartão do Torcedor, com retorno financeiro para a Aucon Marketing Ltda. através dos royalties e conseqüente o aumento de vendas de produtos e serviços das empresas licenciadas.

O Programa de Licenciamento de Marcas da Aucon Marketing Ltda. ajuda sua empresa a fazer um excelente investimento na colocação de seu produto no mercado, pois associa o nome de seu produto e qualidade às marcas da Aucon Marketing Ltda., agregando valores como credibilidade, amor, paixão, torcida, fidelidade e emoção.

Os licenciados adquirem os direitos de exploração das marcas registradas no INPI para uso em seus produtos e serviços por um período determinado, tendo como consumidores em potencial os Torcedores Brasileiros e estrangeiros de diversas agremiações, clubes de Futebol e de outras modalidades esportivas do Brasil e do Mundo.

Nossa empresa tem uma política de qualidade baseada nos fundamentos e critérios da Fundação Nacional de Qualidade e determina que todas as propostas dos produtos a serem licenciados sejam avaliadas pela nossa Comissão Executiva de Qualidade e pelos departamentos Comercial, Marketing e Jurídico. Tais medidas são importantes e necessárias para combater a pirataria, pois somos legalistas.

Licenciando o uso das marcas: Clube do Torcedor e Cartão do Torcedor, o seu produto ou serviço atingirá milhares de novos consumidores, proporcionando novas relações comerciais e aumento nas vendas, nos grandes eventos esportivos no Brasil e no Mundo.

Empresas legalizadas, tais como: pequenas, médias e grandes podem encaminhar suas propostas com o interesse de licenciamento para a AUCON COMÉRCIO DE CARTÕES MAGNÉTICOS, EVENTOS, PROPAGANDA E MARKETING LTDA., através do email: contato@clubedotorcedor.com.br ou ligar para 11 4472-1816 e 11 99870-2008 falar com o Consultor Ulisses do Nascimento,CES, ou Sergio Rossetto.

Sucesso e muitas vitórias a todos...