O Clube

O Brasil é o País do futebol, realmente é a nossa paixão nacional. A missão e essência do Clube do Torcedor é promover e disseminar benefícios sociais a População Brasileira composta de torcedores, bem como qualidade de vida, promoções de baixo custo e de valor agregado, nos negócios, produtos e serviços oferecidos, nas áreas de: Educação, Alimentação, Saúde, Transportes, Habitação, Seguros, Segurança, Crédito, Tecnologia, Vestuários, Esporte, Cultura, Lazer, Entretenimento e etc.

Grupo Aucon, detentor das marcas: “Clube do Torcedor” e “Cartão do Torcedor”  certificadas pelo INPI nas Classes: 9(35), 9(38) e 9(41), com vigência até 2025, atua na área de Marketing Esportivo a mais de 20 anos, oferecendo o mais alto padrão nos produtos e serviços aos seus clientes, buscando a melhor solução de atendimento as suas necessidades. Em torno dessa visão, apresentamos a Fabricantes, Empresas e Instituições financeiras uma ferramenta poderosa para alavancar seus negócios, produtos e serviços, utilizando-se das nossas marcas, direcionadas e alusivas a milhões de consumidores com potencial de compra, em atendimento aos eventos esportivos, Campeonato Brasileiro, Regionais e Internacionais. Portanto, neste segmento de mercado inova trazendo soluções integradas para melhor atender os anseios de milhões de apaixonados pelo futebol e demais modalidades de Esporte.

O Clube do Torcedor além de oferecer benefícios sociais a todos os Torcedores Brasileiros através dos "Cartões de Fidelidade, Vantagens e Descontos", deseja desempenhar a finalidade Social de Defender, dar Voz e Representar o Torcedor Brasileiro perante a Sociedade. Sendo assim, para melhor elucidar nossas atividades segue a nossa apresentação nos Links abaixo.

Professor Luiz Sergio Rossetto da Silva

NOTA INFORMATIVA AOS TORCEDORES!

Saiba mais:

Apresentação do Clube do Torcedor